Se é para isto, então que neve!

Dado que tenho dormido com pijama, casaco, camisola de gola alta de lã, dois pares de meias, um edredon e duas mantas, tenho sentido um certo frio nas pálpebras e no cabelo*. Por isso achei por bem transferir o meu robozinho** para a mesa de cabeceira e virá-lo para a minha cara!



Acho que a minha casa-ovo é assim p'ró fresquita!

* e não me considero uma rapariga friorenta!
** termoventilador

Comentários

  1. Pois, conheço bem o método :p
    Por cá ainda não parou de nevar... mas em casa ando de t-shirt ;)
    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. andar de t-shirt em casa por estes dias é só mesmo para ver se consigo ficar (ainda mais) hipotérmica!!! por isso nada de meter nojo!

    Aproveita bem a neve lá fora e o quentinho dentro, porque por aqui é frio por todo lado!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu ando gelada!!!! Por mim íamos já para um sítio "daqueles bem quentinhos". Tu sabes! :)

    Gostei muito do efeito da neve no blog. Está cada vez melhor! :*

    ResponderEliminar
  4. Por experiência própria da casa-ovo, digo que o truque é mesmo não largar mesmo o robozinho. Foi o meu melhor amigo durante os meses de Inverno!

    ResponderEliminar
  5. Red! Que saudades tuas rapariga!... sítios quentinhos não é? Como aquele de Abril, não é?... mas vou ter que ficar por cá a epetar facas no peito!! É p último ano de doutoramento e tenho que trabalhar pelos 3 anos que andei a ramboiar!! Mas queria tanto, tanto, tanto que não sei como é que vai ser! Alguém vai ter de me amarrar ao pé da cama!

    Aparece mais vezes, sempre dá para matar as saudadinhas!

    ResponderEliminar
  6. Pa.ta. mas mais um bocadinho e vou viver para dentro do robozinho que consegue ser ainda mais pequenino que a casa-ovo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!