Post egocêntrico

E já lá vão uns dias desde que levei (mais) uma carecada à moda antiga!!




A cabeleireira (se eu fosse muito "à frente" dizia hair stylist) disse que estava inspirada e para não me preocupar... e eu fiquei caladinha que nem um rato! Acho sempre que depois das massagens à cabeça que não posso reclamar nem pedir mais nada! E o resultado... não era o que estava à espera!

Comentários

  1. Já tive esse corte e gostei!
    Deixa-me dizer que gostei de te ver com o mesmo.

    Está bem jolie e recomenda-se ;)

    Jokinhas e bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Já tenho saudades de uma "carecada"... Mas o meu cabelo se deixado livre para secar por si espeta em todas as direcções e o tempo em que não fazia mal parecer um puto com maus fígados já lá vai.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, assim sendo resta-me acreditar que não ficou pior do que estava (em que já andava a ser domando por um conjunto de 7 ganchos que se uniam para limitar os ímpetos criativos)! Obrigada foram os queridas!!

    Mas goldfish... achas que pareço um puto de maus fígados?!?!... ;P (brincadeirinha!)

    ResponderEliminar
  4. Nâoooo! O cabelo assenta-te lindamente, ou pelo menos nas fotos parece :), eu é que pareço uma criancinha pouco domada quando as pontas do cabelo terminam acima dos ombros...

    ResponderEliminar
  5. Goldfish: estava mesmo a brincar! mas também reconheço que por muito que se queira não se pode dar ares de peter pan (ou sininho) para sempre! É pena!

    Viviane: obrigada! ;)

    (estou mais que babada!!!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!