[A assobiar para o ar]



Para o caso de alguém ir agora ao cinema à sessão das 18h, eu não sou a pessoa que está a tentar entrar na sala da lua nova/new moon, com óculos escuros, bigode e um boné na cabeça! Não sou eu!!! Eu não vejo este tipo de filmes... muito menos sózinha*!!! Será com certeza engano!

* não consegui arrastar ninguém!

Comentários

  1. Eu ainda não li enm vi os filmes. Mas tenho medo de ficar "agarradinha" assim que os experimente.

    ResponderEliminar
  2. Fui ontem à sessão da meia-noite....e valeu a pena...mas o livro, o livro é bem mais emocionante...mas é assim com qq filme! A imagem já mais conseguirá transmitir o mesmo que as palavras! ;)beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Psilipe: mau maria!!! mas não te digo nada... daqui a poucos anos VAIS TER de acompanhar a minha sobrinha emprestada (a tua filhota linda) a ver estes mocinhos que aparecem em 90% do tempo em tronco nú, por isso, não te vou rogar nenhuma praga!!! :P

    Viviane: é mesmo o melhor a fazer! ficar longe, bem longe! tenho cá para mim que isto é um virus qualquer!! eu também não li os livros, os filminhos são mesmo isso, filminhos... mas agarram! então este, com uma catrefada de lobisomens em tronco nú... bem, resumindo: é ficar longe!


    Cátia: na minha sessão (era só miudagem), mal aparece o vampiro e mais tarde quando o jacob tira a t-shirt, até palmas se bateu! como é que foi na tua?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A minha foi bem mais contida...a faixa etária também era diferente...vantagens de ir ao cinema pela meia noite...;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!