Ou vi a luz ou preciso de arranjar uma vida!

A vida de dona de casa a part-time (nada de esticanços que tenho mais que fazer... não muito mais, mas ainda assim mais) está a revelar-se algo de fantástico! Ele tem sido um descobrir de todo um mundo de produtos domésticos que se revelaram mais importantes do que algum dia imaginei!

Depois da descoberta do ano, o Petit Gateu, surge agora a descoberta do século! Arrisco mesmo a dizer, que a seguir à máquina de lavar roupa e ao aspirador (fundamental para o pêlo de cão), esta será a terceira invenção mais importante para quem tem uma casinha a seu cargo! Podia estar a falar da Bimbi*, mas não, estou a falar do Cilit Bang! Este portento das lides caseiras, cumpre todas as expectativas e mais algumas!

Faz milagres às loiças de casa de banho e aos azulejos da cozinha, ao mesmo tempo que derrete o latex das luvas e tira o amarelo dos panos amarelos... por isso é melhor ter algum cuidado! Estou rendida!



Tenho que agradecer ao Passarinho da dica, caso contrário, ainda estava a esfregar os azulejos da casa de banho com uma escova de dentes!

* se algum dia surgir um hate group da Bimbi, provavelmente fui eu que o fundei!

Comentários

  1. Penso que chegou a altura de me confessar sobre as lides domésticas. Sou um bocado fanática por arrumações (tipo camisolas por cores e meias também, tapetes alinhados pelo soalho e molduras paralelas...) e um tanto obcecada por limpezas. Ainda assim, tenho as minhas preferências, tal qual uma manienta que se preze deve ter. Pois bem... eu prefiro limpezas que metam água! Quando nos dá na cabeça partir para as chamadas "barrelas a fundo", eu e a mãe temos a coisa estipulada: ela fica com os secos, eu com o resto. Não me animo de aspirador em riste e menos ainda a limpar o pó ou vidros. O que me causa alguma excitação e me permite encarar a tarefa com vontade é mesmo esfregar, polir e coisas do tipo de autodestruição das mãoes e dos vernizes (ah... esqueci-me de dizer que sou avessa a luvas :)). Portanto, sou perita em limpar cozinhas e WC. Eu sei que não abona nada a meu favor, mas cada tolo com sua mania! Deliro com uma panela para arear, um azulejo para esfregar e uma larga extensão a carecer da bela da mangueirada! No fim, normalmente, tenho a roupa coladinha ao pêlo porque faço questão de me molhar dos pés à cabeça... Penso que, em suma, isto é capaz de ser informação suficiente para voltares a achar que quem vê vestidos não vê capacidades (Private joke)!!!
    Beijinhos... tantissimi :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!