...não estou a ver outra explicação

...que não seja a do sacana do TPM!

Vejamos:
Sou uma miúda com gostos cinéfilos que não sendo da ordem do gourmet, são requintados, por isso dispenso o fast-cinema, onde se incluem comédias românticas, filmes de acção sem história, charopadas que dão para a choradeira, mas acima de tudo fujo a sete pés dos filminhos da moda! Se toda a gente vai ver o filme X, então dificilmente sou tentada a gastar €5,50 da minha vida para ver uma coisa, que se agrada a tanta gente, então é porque deve ser completamente desinteressante e pouco acrescentará ao meu espírito*! É preconceituoso, é irracional... e eu com isso?!

Tendo dito tudo isto, como é que vou ter a lata de manter estas minhas convicções, se abusei do "meo" que reside na casa de papai, e fiquei especada a ver o Crepúsculo durante quase duas horas?!?... Pior, estou agora a ponderar, se vou ou não ver no cinema, o "New Moon"...

Quando é que inventam um comprimido para se tomar nestes dias!!!
[oh valha-me deus... p'ró que havia de me dar!!! Credo!!!]

não sou grande fã de loirinhos deslavados, mas este até que vai muito bem!

*mas há excepções!

Comentários

  1. Eis algo que aconteceu a muito boa gente...fui ver o primeiro filme ao engano ao cinema...entre um filme dito para adolescentes e um de carros a alta velocidade lá escolhi a primeira opção...e foi assim mesmo que fiquei...especada o tempinho todo e desejosa de ver o o desenrolar da historia...pois já sei que li os livros....eheheh....e sinceramente recomendo...vão ser mais duas horas em que pelo menos não me lembro de mais nada e o meu estômago ainda se encolhe de emoção como se estivesse na pele daquela rapariga que vive um amor intenso e quase impossível...talvez o segredo seja esse! ;)

    P.s Até a minha mão comprou os livros! ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Cátia, iluminaste o meu dia! Ufa! Alguém que me compreende e lê os pensamentos... sim, porque não quis assumir que achei a história de amor e a sua interpretação de ficar com friozinho na barriga e a pensar que adorava dançar em cima dos pés de alguém, assim alto e espadaúdo... se tiver que ser vampiro, olha que seja! Até gosto de golas altas!

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!