It doesn't get much better

Não deve haver lugar no mundo mais perfeito! Estou com o coração cheio! Mesmo à frente tenho o mar, e porque está mau tempo consigo ver os Farilhões*, olho para o lado e tenho o elevador e o Sítio! Posso fazer o trabalhinho que adoro, ao mesmo tempo que sou embalada!


Photo aqui

Amanhã para além de tudo posso passar o dia a aprender sobre o que realmente gosto e me realiza, porque vai ter lugar na biblioteca da Nazaré (a dois minutos de casa) o colóquio "Novas tecnologias para o Património" (iniciativa do Museu Dr. Joaquim Manso).


a Biblioteca que é bem catita e cheia de luz!

Estou em paz e pronto! Agora vou esperar que a chuva passe, para ir passear com meu mais que tudo louro e peludo do meu coração!

* é um fenómeno estranho, mas sempre que está mau tempo é possível ver a Berlenga (muito nitidamente) e os Farilhões!

Comentários

  1. Parece que até o "Guilhim" já está à venda!

    http://nazare.olx.pt/pedra-do-guilhim-iid-35677420

    ResponderEliminar
  2. Goldfish: obrigada!!! pena é ser só o fim de semana, mas em podendo, mudo-me de armas e bagagens!

    CF: não sendo costume em mim fiquei sem palavras!!! Mas por €120 até eu perco a cabeça, esqueço que sou forreta e compro (assim posso usar o nome roubado com mais propriedade!)! bem-vindo e aparece mais vezes!... e já agora pode ser "a" Guilhim? Afinal é "a" pedra...

    ResponderEliminar
  3. A isto se poderá chamar qualidade de vida...tens a sorte de poder viver (ainda que aos bocadinhos) nesse lugar maravilhoso!!!

    Disfruta e continua a partilhar porque é tão bom!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!