quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Timing perfeito

Por vários motivos, mas sendo o principal as saudades e a falta de ter o mar por perto, resolvi passar esta semana na Praia. Aparentemente não o podia ter feito em melhor altura e não é só por poder desfrutar do "mau tempo" e ver o mar a chegar à estrada (ainda não chegou mas palpita-me que desta noite não passa), ou pelos passeios na areia, ainda cedinho, com o bogas a abrir caminho, ou mesmo pelo prazer de ir ao Baptista* buscar o jornal para acompanhar o café. O timing é perfeito porque aparentemente o senhor da foto anda aqui por perto!
Como eu sei que o moço para além de ser bonitinho, até tem dois dedinhos de testa, num instante vai perceber que Penicheiros** não interessam a ninguém e ainda dá um pulinho aqui ao burgo, para ver a pedra do Guilhim e aproveitar para mostrar como é que se apanham ondas à séria!!


Kelly Slater

eh eh

* o dono da tabacaria é responsável por ter deixado a chupeta após um negócio que envolvia a dita por um livro do "patinhas"! Não se esquece ele nem eu!
** duvido que ande algum nativo de Peniche por estas paragens, mas para o caso de andar, não é por mal! é assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!