Loading...

A imaginação está em baixo porque se encontra a ser canalizada para outros propósitos! Mas não tarda a normalidade será reposta!

Comentários

  1. Se for um doce dás-me a provar?!
    Volta depressa, que temos saudadinhas tuas :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. No que respeita a doces, só me safo mesmo com o cheese cake! e fica aqui prometido: se correr tudo bem, vai chover cheese cake para todos os amigos!

    ResponderEliminar
  4. Consta por aí... dizem algumas boas almas... que sou uma pessoa dada à culinária doce e que até me safo benzinho... Assim sendo, seja lá o que for, se for bom para ti e te deixar feliz, fica a promessa que levo uma sobremesa para a festa :)
    E com isto, basicamente, já me fiz de convidada e assumi que aquela parte do "todos os amigos" me incluía também a mim, porque pronto...

    ResponderEliminar
  5. Claro que incluía! E alguém com dotes culinários para doces calha sempre bem!! Pergunta à Tá lá de cima!!! Haja bolinhos que dou conta de recado com muito afinco! Mas olha que terá de esperar um pouco... é uma coisa que só mesmo a longo prazo é que sei se dá resultado ou não... Vamos todos torcer e pode ser que sim!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!