Lamentável a história da senhora que gostava de cuspir em obras de arte

É que a fulana não é só desagradável, é também muito diminuida intlectualmente e tacanha... e repare-se que procurei uma abordagem simpática!

E de tão fraca atriz que é, a única maneira de ser engraçadinha e recorrendo à malidicência gratuita... coisa muito comum entre a faixa etária dos 10 aos 17!

Mas o que me deixou mais incomodada não foi a falta de chá de uma palerma qualquer que veio para aqui espalhar a sua estupidez! O que me incomoda, é que o restante painel do "Saia Justa", não tenha tido o descernimento de perceber que a "reportagem" daquela alminha ranhosa era uma falta de respeito e ainda se rirem com a situação! É muita gente estúpida junta!


O número 3 invertido passa a ser um "E", e é chamado de "poder do 3". Esta letra representa o olho (de Hórus). Simboliza Marte. Representa talento. Representa guerra. Representa também a Estrela de David; O 3 invertido é ligado ao aliviar de stress e ansiedade; Uma técnica de oratória para controlo dos ouvintes muito usada pela Maçonaria é usar este poder do 3 invertido ou olho, dividindo a oratória em 3 tópicos, pois o cérebro de quem ouve assimila melhor do que se for em 2 ou 4; Aquela placa de 3 invertido poderá unicamente representar uma moradia Judaica, uma forma de dizê-lo ao mundo sem que a maioria das pessoas entendam (do site do TVI24). Afinal estes portugueses são mesmo esquisitos... mas é um esquisito que nem toda a gente alcança!

Eu cá já enviei o meu protesto para a rede Globo, já mandei um mail para a direcção de programas e já decidi que vou boicotar todo e qualquer produto relacionado com aquela avantesma loura*!

* O que não é difícil visto que nunca me senti tentada a pagar mais do que a conta da eletricidade porque alguma coisa que ela tenha feito!

Comentários

  1. se é... acrescido o facto do crush que a geração masculina da minha idade (e anteriores) teve por ela... ora devia eu ter uns 6 anos e, além da Lena d'Água, também "morria de amores" pela Maitê Proença... chegamos a velhos e percebemos que a primeira queimou o pouco que tinha lá dentro e a segunda não tinha lá nada de todo... tsss tsss... vida cruel!

    :****

    C. (aka S.)

    ResponderEliminar
  2. Também vi e fiquei pasma! Puro mal-dizer e aversão a formas de estar e culturas diferentes. E cuspir numa fonte? Nem sequer percebo a piada...

    ResponderEliminar
  3. Muito mau. Muito grave. Agora veio desculpar-se...era uma brincadeira. Os brasileiros são brincalhões. Teve imensa graça! realmente...fizeste bem em reclamar para todo o lado :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!