Hoje não perco o vitinho... a bem das minhas finanças!

Só tenho a dizer que Red bull é para meninos! "Sinutab II" é que é a cena!!! Basta dizer que às 4h30* da manhã estava a estender roupa e depois ainda fui trabalhar um bocado! Ainda tentei adormecer no sofá, que é o meu valium vespertino, depois passei para o chão da sala (desde miúda que se me deito no chão adormeço) e nada! Vi as televendas todas (OMG... e eu que não sabia que há uns pentes que deitam luzinhas de várias cores que, pelo que senhores dizem, faz nascer cabelo até em bolas de futebol!) e às tantas já estava a dar o telejornal! Entre as 7h00 e a 9h00 resolvi ir para a cama mas não resultou!

Até sair de casa demorei algumas três horas, porque só o cérebro primordial (aquele que trata das funções básicas) estava a funcionar! Seria inevitável que a partir daí as coisas se tornassem estranhas e perigosas!

Qual é uma das necessidades elementares das miúdas? Compras! Tudo começou com o querer comprar umas All Star (às 5h30 pareceu-me uma ideia brilhante), mas depois, não sei muito bem como e quando, as coisas descambaram! O resultado vou avaliar com mais calma amanhã, mas para já tenho sacos vários no carro:
- pantufas (sendo que só sei andar descalça, não estou a ver para que as quero... ficam para as visitas)
- calças skinny (que não usava desde 1998 e ainda estou a achar estranho)
- uma blusa (uuuhhhmmm... porque me portei bem?!?!)
- um gorro (nunca se sabe quando pode ser preciso!)
- brincos para o nariz (eram baratinhos e é muito fácil perdê-los... mas vale prevenir)


Ok! Perdi o juízo e culpar o cerebelo por isso não é bonito! Mas em minha defesa, tenho a dizer que nisto tudo só gastei uns €40, o meu guarda-roupa está em crise desde 1826... e sim, tenho o nariz furado!

Se hoje finalmente dormir (nem que para isso me tenha de entupir de valdispert) amanhã vai tudo fazer mais sentido!

* e tinha tomado duas megas canecas de chá "noite tranquila"

Comentários

  1. :-D foi necessário e merecido!

    e podes sempre por as culpas nos efeitos secundários da redução de horas de sono e dos comprimidos!

    :-***********

    C. (aka S.)

    ResponderEliminar
  2. Estava para dizer que tinha ficado um pedacito invejosa do gorro... mas como permaneces um tanto carente (parece-me), só digo que os banhos de compras fazem tão bem às meninas como um quadradinho de chocolate, meia hora de cafuné e uma noite bem dormida :)
    Be smily, miúda! Fizeste o que havia a fazer... tentaste mais uma terapia alternativa :)
    Beijinhos e melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Emprestas-me o Sinusitab para este fim-de-semana? Vou precisar de ficar muitas horas acordada...

    ResponderEliminar
  4. C: depois não reclames quando fores arrastado para horas de tortura passadas entre o Forúm e o DV!

    R: nada como a solidariedade feminina! e ontem nem todo o chocolate do mundo me salvava, até porque a comida ainda não me sabe a nada! O gorro é bem giro e nada caro (H&M)! Obrigada pelo incentivo! ah... e se precisares de conselhos sobre se deves ou não ir tu também às compras, podes sempre contar comigo para te ajudar!!

    Pa.ta: eu vou já hoje começar a preparar a cestinha para o mega piquenique!!! eh eh! E tu vê lá não te estiques! olha que o pessoal leva comida não precisas de virar Filipa Vasconcelos o fim de semana inteiro! Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!