E não se fala mais do assunto!

E não é que tive resposta ao mail que mandei para a GNT - Globo, ao meu mail em relação à-história-que-já-cheira-mal-da-Maitê!

Os senhores disseram que era para não divulgar em linhas pequeninas no fim do mail e à falta de um advogado que me esclareça sobre se o posso ou não fazer, vou dizer por palavras minhas o que os senhores me disseram:
"- ah e tal, nós não queremos insultar ninguém e há 10 anos que temos programas que valorizam a cultura lusitania, e a Marília Gabriela até já fez muitas reportagens em Lisboa e com portugueses"...

Brigadão aí! Váleu!

Comentários

  1. Por que não vamos fazer o mesmo que ela fez em monumentos do Brasil? Não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!