Choque de amor

Este fim de semana, durante as mudanças, deu um ataque de energia ao Bogas! Entre a corrida desenfreada, o estrabismo, a miopia e os erros de cálculo, a minha vaquita amarela (outro dos nomes carinhosos) marrou contra mim com toda a força e deixou-me estatelada na relva, a contar as estrelinhas que entretanto apareceram à frente dos meus olhos!
Já consigo mexer o pescoço, mas a minha veia hipocondríaca chegou mesmo a recear que tivesse partido qualquer coisa! Mas já estamos refeitos e prontos para outra... sim por que com este o Bogas está a ganhar-me por 3 KO!!


e as horas que são passadas no sofá só a borregar?!?!

Comentários

  1. R: as mudanças já estão feitas! Estamos a aprefeiçoar a técnica e um T1 já só leva meio dia a mudar! Hoje abala a mana lá para terras de sua majestade... lá terei eu de a visitar! É o meu dever de irmã mais nova!

    ResponderEliminar
  2. Lá está! O lado lunar das coisas boas...

    ResponderEliminar
  3. Então quer dizer que já não estás na casa-da-janela-verde-logo-por cima-da-Casa-Nelinha? :) :)

    ResponderEliminar
  4. Manuela: a casa da nazaré (para já) é só casa de "férias" passo lá bastante tempo, mas não estou lá a viver... até porque tirando a cozinha e uma cama, falta todo o resto. Nessas mudanças, estivemos de volta da casa da minha irmã que também tem no mesmo prédio um apartamento (que já tem a casa praticamente montada). Estas mudanças mais recentes foram também da minha irmã que se mudou de Coimbra para Londres. Antes disso tinha sido a minha (Sesimbra-Eiras (Coimbra-casa-do-pai)-Coimbra (ovinho-onde-vivo-sozinha)... É uma grande confusão eu sei! Mas acho que nascemos com alma de ciganas!

    ResponderEliminar
  5. Já cheguei! E que surpresa, está cinzentão e frio, mas (ainda) não está a chover :p
    Beijitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!