Mais tarde ou mais cedo ia acontecer

Eu tentei... a sério que tentei! Mas já não dava mais e teve de ser. Arranjei coragem, mentalizei-me que tal como estava não estava bem e pronto! Hoje de manhã tomei uma atitude e... cortei o cabelo!

está-me a querer parecer que o Bogas não achou piada... paciência!*

Ao fim de uns 8 meses a deixar crescer o cabelo, resolvi dar um corte! e acho que cheguei à conclusão que nunca, nem em mil anos vou ficar bem de cabelo comprido, por isso rendo-me às evidências (e aos comentários da mana e da cabeleireira) e pronto!

* aqui está todo esticadinho, mas quando for eu a penteá-lo vai ficar estilo "fugida do manicómino"...

Comentários

  1. O Bogas não parece mesmo nada contente... Será que tem receio que lhe faças o mesmo ao cabelo dele?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!