Havia de tirar as pevides a 1000 melancias para aprender

Ao contrário do que normalmente faço, vou tirar-me dos meus cuidados para comentar as atitudes de uma "figura pública". Não gosto de comentar comportamentos de pessoas que não conheço, para não correr o risco de ser injusta e porque não acrescenta nada ao nosso mundinho cheio de problemas reais, mas neste caso, não há como não o fazer, quando é a protagonista que se põe a jeito de uma maneira que, ou é inconsciente ou é de facto muita arrogância! Preferia não dar tempo de antena, mas não resisti!

Falo da piquena Carolina. E surgem-me várias questões ao ver este vídeo:*



Sou só eu a achar que esta miúda precisa de um banhinho de educação e de realidade?!?! Como é que cabe tanta mania num corpo tão pequenino?!??!

É claro que o mundo é injusto e nem toda a gente nasce com as mesmas oportunidades, é claro que a rapariga (mal ou bem) tem trabalhado, é claro que ninguém a pode acusar de hipocrisia, mas será que não há outra maneira de dizer as coisas?

E a questão dos valores? "Prefiro, fazer batota a perder"?!?! "a minha empregada tira-me os caroços às cerejas e descasca-me as uvas"?!?! Será que é só na minha cabeça que nada disto faz sentido?

Tenho alguma pena por ela, porque quando a miúda acordar e perceber que o "corpitcho bacana**" e o palminho de cara (que eu até acho assim para o esquisitota) só lhe vão render até um certo ponto e que nem todo o mundo se rende a uma miúda gira que "gosta de dar nas vistas" (e que fica chateada quando não reparam nela) só porque ela é gira, o mundinho tal como o conhece, vai desabar!

Eram umas férias na casa da mãe Fátinha e desconfio que a coisa ía ao sítio!!!

* e já nem quero levar para a parte da política, porque não estou a ver a menina saiba o que é procurar uma casa com uma renda inferior a 50% do que se ganha e que não esteja a cair e esperar 4 meses pelo resultado do porta 65! Se souber disso, então talvez dê, para daqui a 10 anos, depois de mudar de atitude, para ser uma mandatária razoável!
** parafraseando a Maria Rita... e porque este post não pode ser todo numa toada tão down, aqui vai uma musiquinha

Comentários

  1. Mau feitio, tu... :p

    Sim, a gaja nunca deve ter tido, sequer, o tico e o teco a funcionar. E sim, é mais feia que o sol de Agosto, que nem dá para olhar de frente. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu de certeza que só era empregada dela durante um dia...
    Haja estômago para piquenas como esta...

    ResponderEliminar
  3. A parte triste disto é ter que haver "empregadas" que têm mesmo que aturar a menina (e as irmãs que são mais que as mães)!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!