Cenas da cabeça

Nos últimos dias, o meu cérebro tem andado a ser asfixiado, espartilhado, comprimido, pela enorme quantidade de porcaria, que como por magia se tem vindo a formar algures entre o meu nariz, ouvidos e olhos! De facto, toda essa região parece ter um elefante confortavelmente sentado e sem pressa para se levantar!

Não é nada impeditivo do funcionamento dos exercícios rotineiros e mecanizados como comer, ficar a olhar para a televisão ou computador, locomover-me. Mas complica no momento de dormir, já que o ar não passa pelas narinas dado o congestionamento de ranho. Também não facilita o processo de pensar, porque a cada dois minutos o nariz faz uma comichão estúpida por dentro, o que leva a um espirro o que leva a uma assoadela, que por sua vez faz com que o ouvido estale. Tudo isto provoca uma sensação de alívio que dura entre 27 a 32 segundos, mas findo esse tempo, o dito elefante-de-porcaria volta a sentar-se na minha cara! Sendo que sou uma pessoa que aprecia uma boa noite de sono e que tenho sido privada desse desfrute nas últimas três, estou a começar a ficar aborrecida com a situação!


o Passarinho que se senta mesmo ao meu lado, passou-me uma foto toda catita de um crânio que eu vou ver se está para a troca (temos muitos por aqui)! É só fazer a transferência do cérebro e pronto, sou novamente uma pessoa sem peso na cabeça

Tenho para mim, que talvez por isso, hoje esteja um bocadito azeda!

Note-se como é possível falar de constipações sem falar de gripe!!

Comentários

  1. Estás a falar da A, vulgo H1N1? :p

    Conselho para dormir: se não entupirem as duas ao mesmo tempo (sempre me fascinou o isto acontecer, porque obriga sempre a pessoa a estar com um ar de peixe), vira-te de modo a que a que estiver entupida fique para "cima". Ou então toma uma cena para dormir (se quiseres, tenho um medicamento bom não dependente).

    ResponderEliminar
  2. Banhinho de água quente antes de deitar e água do mar injectada nesse nariz ranhoso...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!