terça-feira, 11 de agosto de 2009

Das contradições e tentações...

...outro titulo possível seria: "Dois argumentos contraditórios e um resultado final". Se não vejamos:

Argumento #1
Não gosto de crocs por muitos motivos. Até imagino que sejam confortáveis, mas, vá-se lá saber porquê, lembram-me o calçado dos médicos, enfermeiros e senhoras da cantina e não me estou a ver com um par de crocs nos pés! Mas o que é bonito neste nosso mundinho é que há gente para tudo!

Argumento #2
Depois de meses (ou um mês, vá!) a portar-me que nem uma freira, a proclamar aos sete ventos que "sou uma mulher contida", a afirmar que a minha veia consumista andava anémica... caí em tentação.

Resultado:
Comprei uma mala crocs!!!!



Nada como ser uma mulher de convicções fortes!

5 comentários:

  1. há há... para mal dos meus pecados... ficou lá uma castanha que me assombra os sonhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-as e fiu assolada pelo mesmo tipo de doença... mas preferi um vestido vermelho... que por acaso é capaz de ficar bem com essa mala :)

    ResponderEliminar
  3. Nada como ter manas de bom gosto... eu empresta a carteira para levares com o vestido e tu o vestido para eu levar com a carteira...

    Nisto gosto de ser gaja!

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!