33 rotações

depois do café passo para as 75...

Esta história dos congressos e afins dá sempre uma trabalheira do caraças e é pela manhã que a ressaca é pior!

Ontem foi um dia de loucos, mas com comidinha da boa à brava*, com um cafézinho supimpa (thank god!) que ajuda ao ritmo, e uma plateia cheia de caras simpáticas que coube a mim fotografar!



Hoje continua a loucura e no fim do dia rumamos para Madrid! Por isso, para os meus três fieis leitores, isto vai andar meio parado, mas em princípio estarei viva e a gozar de saúde (que não mental porque essa nunca abundou... e agora que penso nisso, em mim ou nos genes de um e outro lado da minha hélice)!

parece esquisito, mas aos meus olhos é lindo!

Nota para a família:
Pai, sei que estás preocupado, mas vou fazer os possíveis por não trazer a gripe A atrás! E sim vou lavar as mãos e não não vou esfregar os olhos**!

* no estrangeiro passo sempre fome! e ainda estou traumatizada com as sandes (panrico) de cebola e maionese que tivemos de gramar o ano passado na Irlanda, que provocou um ataque de fúria no colega F. que no último dia se revoltou e disse: "eu não quero saber das vossas manias!!! hoje como em condições! vou ao Mac!"
** caso não tenha reparado, desta forma subtil consegui passar a mensagem da ministra (esta ainda não fez corninhos a ninguém, pelo menos que se saiba, para evitar o contágio da doença que matou menos pessoas que os ataques de riso nos últimos tempos!

Comentários

  1. Resta-nos ficar com saudades e esperar por noticias tuas :)

    Que corra tudo bem e... mesmo a passar fome e com o risco de apanhar a Gripe A, não me importava mesmo nada de te fazer companhia.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Hannah, ainda estou a recuperar da viagem (fui a condutora para lá e para cá) mas não tarda já há novidades!

    beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!