Sobral Cid*

Os meus dias de "trabalho" são passados com um grupo que mais do que colegas, são amigos! Cada um com as suas manias, todos muito assertivos e com personalidades fortes! Com eles tenho aprendido muito mesmo! Sou a caçula do grupo e considero-me uma sortudo por isso!

As muitas horas que passamos juntos, em alguns dias descambam em momentos non sense! Por isso baptizámos a sala onde trabalhamos de (Dr.) Sobral Cid (que muda para "Cinema Olympia" à sexta feira e "Agência de Viagens Ábreu" às terças... não é fácil explicar!). Estes momentos de pura loucura que se repetem tantas vezes, são frequentemente desplotados por conversas científicas que começam sérias... mas cinco minutos depois, já não há salvação possível!

Volta e meia celebramos a nossa loucura com jantares, com direito a cartaz** e tudo! O primeiro foi este



e o segundo vai ser hoje à noite



* hospital psiquiátrico de Coimbra
** assumo a total responsabilidade pelo mau gosto gráfico e falta de imaginação dos cartazes de divulgação interna dos jantares!

Comentários

  1. Foi um grande jantar, sim senhora !!! Quase a levar com água dos moradores da pacata rua ;- )))). Mas foi muito bom, mesmo!

    Beijocas!
    C.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!