A quem possa interessar:

Babes... vamos lá ver nos organizamos!
Não sei se estou a perceber porque é que agora, de um momento para o outro, se fartam de cair aviões* carregadinhos de gente, por tudo quanto é lado!
Não é que tenha medo de andar de avião, mas se querem ver uma Guilhim devota, a roçar o beata, é repararem como antes e durante a descolagem e aterragem, ela fecha os olhitos e junta as mãozinhas como quem não quer da coisa e reza a todas as divindades criadas pelo homem e não só, a pedir que se adie mais uma catástrofe!

Por tanto, combinamos que as contas já estão equilibradas e vamos deixar os aviõezinhos no céu que é mais giro do que estatelados no meio da água! Pode ser?

Já agora, aquele pontinho de terra entre as núvens é o Pico. A foto é do PJ um dos companheiros de viagem às Flores e Corvo.

Agradecida pela atenção

* hoje caiu outro avião com mais de 100 pessoas a bordo no Índico... deve dar uns bons mergulhos, mas a malta dispensa!**
** desculpem o mau gosto, mas a minha mente é muito prática nestas coisas...

Comentários

  1. A descolagem é espectacular, mas depois de tantas quedas compreendo o teu medo...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu cá só gosto da parte que parece que vamos a andar num comboio muito bom! ah... e do fácil e rápido que é chegar aos lugares! De resto, acho que é um mal necessário!

    Bom ver-te por aqui! Vai aparecendo!

    ResponderEliminar
  3. No avião não reparei, mas na "furgoneta do amor" a Guilhim fechava os olhos e tremia de medo a viagem toda. O que vale é que depois desse sofrimento todo vinham sempre bons mergulhinhos ou momentos passados em boa companhia. Este ano vamos sentir a tua falta. Bj

    ResponderEliminar
  4. Prontos.É agora que está oficialmente posto á venda um rim, ou mesmo 1/4 de baço. Moçinha,aposta na clonagem...

    ResponderEliminar
  5. Aí o que vocês me fazem sofrer... se soubessem o que queria voltar com a malta toda! Até nem me importava que o Tz conduzisse... até porque passada a aflição dormia que nem um anjo!

    Vou ali chorar muito e já venho!

    ResponderEliminar
  6. Olá menina!

    "de que é que estás a espera" J Palma

    "Come as you are" Nirvana

    "volta, tás perdoada" A Malta Toda

    "a cuada é um sítio lindo" Guilhim 17 de Julho

    ResponderEliminar
  7. Isto é complot?!?!? Está tudo decidido a levar-me a desgraçar?!?!?
    pois então conseguiram!... mas o melhor é esperar por dia 17 para ter a certeza!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!