Home cinema

A semana passada deu-me para pôr o cinema em dia! Normalmente prefiro ir ao cinema, mas de vez em quando deixo escapar um filme que queria ver e depois a alternativa é ver em casa.

Para entrada temos o "Marley and Me". É um filme levezinho, revi-me em quase todas as cenas*. Ainda assim, dei por mim a soluçar que nem uma menina já perto do fim do filme.

foi também assim que o buick me escolheu

Prato principal: "Into the Wild". Deixou-me incomodada. Acho que daqui a uns tempos vou gostar mais.



E a sobremesa não podia ser mais saborosa: "The darjeeling limited"! Para ver sem dúvida! Como alguém (me) diria: Delicioso**!



* há uma cena em que o Marley está com a trela presa a uma mesa de esplanada mas vê um cão a passar e leva a mesa na correria. A mim aconteceu-me estar com o Buick numa esplana, a trela estava amarrada na minha cadeira mas mal viu uma cadelinha a passar, lá vou a Guilhim "de cadeira" pela esplanada fora...
** na onda do "The life aquatic with steve Zissou"

Comentários

  1. Não recebi nenhum convite... Está mal! Hás-de querer que te empreste o resto da Season 1 de One Tree Hill, hás-de! :p

    A tua sorte é que o primeiro eu não via (e até me espanto que o tenhas visto!), porque são filmes que já se sabe que morre o personagem e não têm piada. E o último também já o tinha visto... Só o segundo é que não conheço. Mas não há nada como sacar e ver! :D

    ResponderEliminar
  2. Season 1 não mas a 2 até peço! Sabes que até para ver filmes sou esquisita!!! Se é no cinema que venha a companhia, para ver em casa prefiro estar sozinha... manias!

    ResponderEliminar
  3. Eu dou-te as manias... :p

    Então ainda nem acabaste de ver a Season 1 e já queres a 2?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!