É como me sinto hoje... uma slowrider... feliz!


A S já me tinha falado e agora a F* deixou-me ouvir o CD. Estou rendida! Vale muito a pena ouvir "Sean Riley and the Slowriders"... e a minha preferida para o dia de hoje é mesmo a This Woman, mas Talk tonight e Houses and Wives também me enchem as medidas!

Para quem estiver em Coimbra sem programa para sábado à noite, favor dar um saltinho à FNAC que de certeza se vai arrepiar com a boa música destes senhores**!

* para além de antropóloga é uma excelente violinista e participa no disco
** mas também vão passar por Lisboa, Leiria, Santo Tirso, Sintra, Braga, Porto...

Comentários

  1. E depois do meu regresso, foi basicamente a segunda coisa que fiz: ir ver o concerto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!