Como escolher congressos

Parte da vida de bolseira, passa por ter de reservar uns diazinhos para participar em Congressos. A oferta normalmente é variada e como o dinheiro não estica, tem que se escolher. São vários os critérios utilizados. Os cientísticas mais à séria, deverão ter em conta o painel de comunicadores, já para não dizer o tema geral e o prestígio da instituição que promove o dito encontro científico. Eu, que ando por aqui só para ver como param as modas, escolho com base no local em que se realizam os congressos e normalmente decido-me por lugares que ainda não conheço e que gostava de visitar, ficando o objectivo da troca de experiências e conhecimentos normalmente para segundo plano*.

Este ano, pelos vistos vou andar por aqui



e depois por aqui


com jeitinho e algum apoio financeiro gostava de dar um pulo também aqui...


não podia ser tudo mau!

* senhores da FCT, brincadeirinha, sim?! é só para dar uma certa graça ao post! as minhas escolhas são o mais científicas possível! e é claro que não ando aqui para ver as modas!!!... gosto muito de vocês e da bolsa que me dão! gosto mesmo!

Comentários

  1. Bullshit! Não tentes enganar os senhores da FCT...

    Se eu algum dia andar nessa vida, ouvi dizer que fazem congressos de Primatologia muito bons na América do Sul! :D

    ResponderEliminar
  2. Olha, acho que nos encontramos em Madrid, Setembro não é?
    Eu e o meu noivo mandamos um poster (que ele fez) dos dois. ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh... acho que só vou ver o poster depois... quando vocês estiverem por Madrid eu vou estar em Praga... Vou estar em Madrid mas é agora em Julho num cursinho. Estou curiosa com essa junção das duas áreas! Só pode dar bom resultado... mas isto é a minha opinião que acho que é sempre mais divertido misturar!
    Aparece no jantar do dia 18 aqui em Coimbra!

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!