Animal perigoso à solta

Amanhã sou capaz de dizer alguma coisa sobre as sandálias lindas lindas que agora são minhas, sou capaz de falar da festa de aniversário e da ida à praia fluvial, sou capaz de dissertar sobre o porquê ter sido a única vítima - num milhão de pessoas que estava no mesmo sítio que eu - de melgas mutantes e furiosas que me sugaram o sangue ao ponto de me deixarem anémica, sou capaz de falar dos filme que tenho visto e de tentar perceber porque é que aos primeiros raios de sol o meu nariz fica cheio de sinais, pintas e manchas...

o retrato de como não estou hoje!

...mas hoje estou com um mau feitio à antiga e revoltada por ser gaja e por ter que ter um-daqueles-dias-do-mês! estou com dores nos rins e na cabeça, tenho alguns 500 quilos a mais e uma vontade desgraçada de me encher de swirls de chocolate, com lascas de chocolate e topping de chocolate... o que provavelmente vai acontecer! e me vai deixar mais danada porque além de todo o resto, vou ter uma grande dor de barriga, vou somar 100 aos 500 quilos que já estão em excesso e por fim a minha pele vai rebentar**!

peço desculpa aos leitores mais sensíveis pelo excesso de informação!
por Ana Oliveira, in ilustrana.blogspot.com

por isso amanhã digo mais qualquer coisa, vale?*

* desconfio que depois de tão "ilustrativa" leitura não vai haver um corajoso capaz de comentar!
** a chamada birra em que nem eu me aturo!

Comentários

  1. Ahahah!

    Swirls de chocolate! O melhor é o Choc'n'Chip... :D

    E quem te pegou o vício, quem foi? :p

    ResponderEliminar
  2. Foste tu!!! e à tua conta vou daqui a nada buscar um que já tenho de borla!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!