Ruim-má-cobra*

Não sou uma pessoa fácil! Aliás, há dias em que duvido que seja de facto "pessoa" já que pendo mais para o lado do "bicho" e arisco! Só quero estar no meu cantinho quieta e sossegada e quem se arrisca a tentar arrancar-me desse espaço, leva uma arranhadela do pior**! Assim do nada!
Tenho manias que não se aguentam e ora está tudo muito bem, ora está tudo muito mal e se fôr preciso no espaço de 5 minutos***!

Eu própria não acharia isso mal, não fosse dar-se o caso de uma vez por outra as vítimas serem as mesmas pessoas que depois me fazem festinhas até eu começar a fazer ron-ron...

Gostava de perceber porquê e arranjar esses defeitos, mas não sei muito bem como... Haja paciência, ou sapatilhas de corrida!

nestas alturas, o melhor é mesmo nem sequer olhar!

* "nome carinhoso" que o mau avô M me chamava em miúda
** a culpa pode ser das hormonas
*** das hormonas e do mau tempo

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!