Pára tudo!!!

Hoje, resolvi não resistir a um apelo que tenho sentido e saí de casa em cima de uns saltos altos!!! Quem me conhece há mais tempo está com a boca aberta. Daqui a dois segundos vão ligar-me a perguntar se estou bem e depois disso se já parti alguma perna. É possível que um ou outro amigo mais preocupado ponha os bombeiro em alerta com um roteiro das zonas por onde costumo andar a pé e ainda outros que não se arrisquem a sair de casa, porque eu a caminhar em cima de umas "andas" só pode ser sinal do fim dos tempos!

E porquê? Porque sou o tipo de rapariga que gosta de andar confortável e com a cabeça a 1,63m do chão, como deus-nosso-senhor quis. Contudo, têm sido frequentes os dias que olho para os dois pares de sapatos que tenho com salto e penso em arriscar! Hoje tomei coragem e pronto! As sandálias não são muito altas (9-10cm... não medi) mas ainda assim a perspectiva da vida é outra!



Por isso, a todos que se cruzarem no meu caminho hoje, não me façam parar, subir muitas escadas ou andar por caminhos esquisitos porque o mais provável, é que a gravidade se torne mais forte que eu e me puxe ao ponto de ficar paralela com o chão!

Comentários

  1. Lá está, o verdadeiro cruzamento entre pipi e desportiva! :D

    ResponderEliminar
  2. Pronto, na realidade são uns sapatos bem desportivos. Estou a pensar comprar uns para fazer jogging!

    ResponderEliminar
  3. Então pois! Tens 2 pares no armário a fazer o quê?

    ResponderEliminar
  4. O vírus dos saltos altos está a ganhar terreno :-D qualquer dia tens 2 pares de sapatos rasos :-D tens é que mostrar :-P'

    C. (aka S.)

    ResponderEliminar
  5. :)

    Sao muitos giros!!!!
    E devem ficar-te bem.
    K

    little-bird

    :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!