Canadá*

Ontem foi dia de surpresa para a menina S. que vai de viagem para o Canadá por uns tempinhos (pequeninos... porque a malta não sabe o que faz sem ela por perto!) mostrar aquela gente de lá como é que é trabalhar bem!

Durante quase uma semana, andámos** a montar a operação "Passarinho voa voa"! Uma coisa à séria: nomes de código, missões atribuídas de acordo com o perfil de cada um de nós, muito secretismo, manobras de diversão... tudo! E não é que o raio da miúda ia estragando tudo!!! Não queria sair de casa nem por mais uma! Ele foi tentativas de almoço, desafios para o cinema, apelos de amigas tristes e desesperadas, mas só a arrancámos de casa e do trabalho com mais trabalho!!! Já não se fazem pessoas assim!

Depois lá apareceu e o pessoal, que esteve uma bela horita à espera cheio de fomita, atacou no cheesecake (minha), na tarde de maçã (da F), no bolo de chocolate (M), na bôla (V), na Quiche (ST), nos aperitivos (C), na mousse de manga (outra C), nos "ossos" (AL) e nas bebidas, comeu como se não houvesse amanhã! E foi um serão muito bem passado!

Hoje estou em fase de desentoxicação e de recuperação da overdose de açucar...

"Passarinho" muita sorte para esta tua viagem! Vais adorar e trazer-nos muitas novidades! Nós vamos ficando à espera que regresses!

nós, numa das nossas idas... Howth, que segundo consta é mágico...

* para ser ouvido ao som de "A case of you"
** colegas de departamento e profs

Comentários

  1. Boa viagem e que se divirta muito!!!

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá Guilhim,
    Esta é a minha estreia nestas andanças dos blogues (espero que resulte!!!).

    Muito Obrigada pelo post e pela surpresa :))!

    Apesar da fome que vos fiz passar (por causa dos afazeres e indecisões)- Espero que um dia seja perdoada :D - acho que a "operação passarinho voa, voa" foi um sucesso!!!

    Difícil....

    :D :D
    :D

    Vou ter saudades do "Sobral Cid"!

    Bjinhos grandes e obrigada pela amizade


    S.

    ResponderEliminar
  3. Passarinho!!! É assim mesmo que se faz! o teu post foi recebido com muita alegria!

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!