terça-feira, 26 de maio de 2009

Acho que ela não gosta de mim...

É do conhecimento geral que só trabalho bem com a corda ao pescoço, a pistola contra a cabeça e a faca nas costas... mas ele há dias em que até consigo imaginar que estou a ser ameaçada de morte em cada um dos lugares anatómicos acima referidos, lá engato a viatura - que é o meu pensamento - e com algum esforço e empenho até consigo produzir alguma coisa.

Talvez porque hoje estar sol (e porque ontem não ter feito nada de jeito... e aqui o "jeito" é só para compôr a expressão) e até estava a correr bem... até que a impressora decidiu que não quer imprimir primeiras páginas! Eu sei que não preciso ter o suporte de papel, mas há coisas que têm mesmo de ser! Deixei 3 artigos a imprimir que vieram sem o seu rosto! E isto das primeiras impressões é importante até na ciência!

Porque é possível que não seja a única a estar numa fase mais hormonal e porque diz que estas coisas se "pegam", vou deixar a menina sózinha e dar um pulo à biblioteca ver se consigo avariar a fotocopiadora, o alarme dos livros e o computador da Dona L.



Não fosse o Compay estar a cantar dentro da minha cabeça* e eu estar a desfrutar a calma e a boa disposição cubana e tenho cá para mim que já tinha posto a menina hp 1022 num canto e de castigo!

* diz que os finados têm poder para estas coisas

2 comentários:

  1. Um conselho, só naquela... :p E instalares os drivers da impressora outra vez? Talvez desse resultado!

    E pára de impingir conselhos musicais às pessoas :p Assim não consigo dar vazão às tuas sugestões musicais. Mas devo dizer-te que já ando ao tempo para ouvir qualquer coisa de Compay Segundo...

    ResponderEliminar
  2. Por falar em músicas que não me saem da cabeça... This Woman, Sean Riley...

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!