Acho que ela não gosta de mim...

É do conhecimento geral que só trabalho bem com a corda ao pescoço, a pistola contra a cabeça e a faca nas costas... mas ele há dias em que até consigo imaginar que estou a ser ameaçada de morte em cada um dos lugares anatómicos acima referidos, lá engato a viatura - que é o meu pensamento - e com algum esforço e empenho até consigo produzir alguma coisa.

Talvez porque hoje estar sol (e porque ontem não ter feito nada de jeito... e aqui o "jeito" é só para compôr a expressão) e até estava a correr bem... até que a impressora decidiu que não quer imprimir primeiras páginas! Eu sei que não preciso ter o suporte de papel, mas há coisas que têm mesmo de ser! Deixei 3 artigos a imprimir que vieram sem o seu rosto! E isto das primeiras impressões é importante até na ciência!

Porque é possível que não seja a única a estar numa fase mais hormonal e porque diz que estas coisas se "pegam", vou deixar a menina sózinha e dar um pulo à biblioteca ver se consigo avariar a fotocopiadora, o alarme dos livros e o computador da Dona L.



Não fosse o Compay estar a cantar dentro da minha cabeça* e eu estar a desfrutar a calma e a boa disposição cubana e tenho cá para mim que já tinha posto a menina hp 1022 num canto e de castigo!

* diz que os finados têm poder para estas coisas

Comentários

  1. Um conselho, só naquela... :p E instalares os drivers da impressora outra vez? Talvez desse resultado!

    E pára de impingir conselhos musicais às pessoas :p Assim não consigo dar vazão às tuas sugestões musicais. Mas devo dizer-te que já ando ao tempo para ouvir qualquer coisa de Compay Segundo...

    ResponderEliminar
  2. Por falar em músicas que não me saem da cabeça... This Woman, Sean Riley...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!