Para mim pode ser assim! (vá, com menos uns anitos)

O dia de ontem vai merecer um post completo e possivelmente longo, mas antes de me dedicar a ele como deve ser, resolvi deixar aqui a minha opinião sobre um filme que fui ver ontem à noite com a mana...

O filme foi Che o Argentino. Saí da sala de cinema com uma sensação muito boa! A pensar na vida, no como muitas vezes a despediçamos, como 30 anos dá para fazer tanto e coisas tão importantes... questionar-me se seria assim uma heroína se a situação politico-social pedisse por heróis (e a verdade é que acho que sou medrosa demais para assumir assim um desafio)... por tanto o filme está muito bom e merece o (cada vez mais caro) preço deste bilhete e do próximo para ver a segunda parte!



Mas bem, bem esteve o Benicio del Toro! Sim senhor... sim senhor... ajudou-me a perceber (como se já não o soubesse) que o meu tipo de homem é assim: tem aspecto de "homem"* e aquele brilho sacana** no olhar que me faz tremer os joelhos e deixar de saber o que digo. Por isso, se alguém souber onde se faz a encomenda de possíveis-eventuais-futuros-candidatos-a-pretendentes*** e já sei o que pedir!

Sai um Benicio**** aqui para a menina!

* a metrossexualidade não é a minha cena! aliás, para mim, é um corta-interesse (expressão roubada à Miss Kitty Fane)!
** aqui é que a porca torce o rabo... é que normalmente não é só o brilho nos olhos que é sacana, eles também o são!... ou então sou eu que não tenho tido grande talento a escolher... também pode ser.
*** mas para já não, estou a gostar da minha solteirisse... e sim é possível sobreviver e ser-se feliz sem "homens"!
**** e aquele castelhano quentinho... também apela ao resto dos sentidos... como se fosse preciso!

Comentários

  1. Tenho para mim q há um sítio (bem nosso conhecido, por sinal!) onde podemos fazer várias encomendas destes exemplares;) Contudo, a parte da sacanisse, quer neste ou qq outro sítio vem como brinde...
    Bjinho
    #6

    ResponderEliminar
  2. temos que fazer uma tertulia sobre este assunto! mais uma vez...

    ResponderEliminar
  3. Solteir-isse...estivesses caladinha?

    ResponderEliminar
  4. Linda!
    Subscrevo inteiramente o teu texto!
    Não só é possível estar bem sem homens, como muitas vezes estamos melhor sem eles! ;- ) (com excepção de alguns amigos LOL isto foi graxa para o Vi)

    E mais uma vez (começo a estranhar isto!!!!Mesmo!!)partilhamos o mesmo "interesse puramente estético" pelo protagonista do filme LOL LOL
    Qualquer dia fazemos uma listinha, ok?

    C. (gostei desta tua ideia do C. ;- ))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!