Não gosta... deixa

Ontem, numa conversa animada com a C., fiquei a saber que as minhas estranhezas não são assim tão estranhas, por isso resolvi partilhá-las!

Alguns factos:
- nunca achei piada às bonecas e na altura das brincadeiras as minhas fieis amigas eram uma bola de futebol e outra de volei que levava para a escola para brincar nos intervalos;
- desde os 13 anos que um grande amigo da Praia, o M., me chama João e ainda há pouco tempo recebi uma carta de outro amigo dirigida ao "Homem mais sexy"...;
- andei 10 anos no ballet e a evolução natural a partir daí?!... fazer parte da equipa de polo aquático da AAC (?!?!)
- apesar de adorar as minhas amigas (que não são regular girls) gosto mesmo é de programas com mais gajos que gajas!

Ora isto de tempos a tempos leva-me a pensar se tenho os genes todos que fazem de uma rapariga, uma "rapariga", mas depois há este lado:
- adoro comprinhas (apesar de não ter paciência para experimentar tudo e espiolhar tudo!) e acessórios;
- gosto de maquilhagem e de andar arranjadinha;
- e vá... em dias de TPM gosto de chorar a ver um filme romântico da treta no domingo à tarde e acreditar que ainda há principes em cavalos brancos... mas é só nesses dias em que estou mais sensível!

Eu com 19 ou 20 aninhos e uma valente carecada (máquina 2)... a história do cabelo comprido nunca foi para mim... mas estou a tentar!

Isto faz de mim o quê?!?! Segundo a C. (que se enquadra nestas descrições) somos "gaja um bocado gajo"... Seja lá o que isso fôr! Certo, certo é que vem como o pacote e quem não gosta, deixa (tal como a C. disse e como dizia a avó Elvira)!

Comentários

  1. Xiii...Ficavas tão gira assim com o cabelito;)
    O pai Manel costumava dizer uma coisa mt certa, Pólo-Aquático é um jogo para mulheres, não para meninas ou gajas! Eis o q tu és, uma mulher e não uma gaja um bocado gajo! Boa?!
    Ou será q 7 anos de balneário não deram para perceber a raça da melhor equipa do Mundo!?;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda!!! Maninha do coração! Mais uma vez tens toda a razão do mundo!

    beijo grande e vê se deixas mais comentários por estas bandas!
    #11

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!