Futebol, outros desportos e surpresas

(quem veio pelo título do post vai ter uma surpresa!!!...)

Apesar de estar num dia destes:

Ilustração de Ana Oliveira in http://ilustrana.blogspot.com

...não pude deixar de me rir e de encontrar um bocadinho de boa disposição neste apanhado sobre o casamento homosexual! Fui surpreendida por tudo e por todos e (quase) sempre pelos melhores motivos... excepção feita à nossa Vanessa, que de todos, por ser a mais nova e por não ter de dar provas de virilidade (?!?!), pensei que fosse a que mais facilmente se mostrasse a favor!... mas as surpresas são assim, veêm de onde menos se espera!

Apesar de nem sempre serem brilhantes os nossos meninos e senhores do futebol estiveram muito bem, muito bem mesmo! Não posso deixar passar as pérolas do Manuel Machado! Alguém dê um Nobel literário a este treinador:

"Do meu ponto de vista, julgo que não temos que obstar a quem... aqueles que o querem fazer tenham de facto a possibilidade de o materializar"



E depois há o caso de um dirigente (?) que eu desconheço, mas que me deixou a pensar que se calhar precisa de avaliar um bocadinho melhor as suas opções:

"Se quiserem casar com homens, casem com homens! Eu casei com uma mulher*, sou felicíssimo, tenho 2 filhos** e portanto não tenho ciúmes nenhuns*** daqueles que casam com outros homens do mesmo sexo****"

Só nervosismo... ou será que há aqui mais qualquer coisa? Não haverá um psicólogo a visitar aqui o ver(de)água que queira avaliar esta resposta?

Até o Jorge Jesus preocupado com o lance do penalti e depois de esfregar a cara 500 vezes lá respondeu!!!

* para o caso de haver dúvidas
** portanto... sou tão homem que até faço filhos
*** ?!?!?!?... porque é que havia de ter ciúmes
**** "homens do mesmo sexo"... era do nervoso...

Comentários