Dúvidas



Este post é apenas aparentemente simples e por duas ordens de razões: técnicas e filosóficas! Vou apresentar um vestido que fiz há uns anos com a minha mãe... e aqui começaram as dúvidas filosóficas: imagino que as meninas (eu sei quem vocês duas são!) que frequentam este blog possam achar alguma piada ao tema, já para o sexo oposto, não tenho tanta a certeza que o assunto seja tão apelativo.

Depois desta dúvida passei para outra: mas quem é que lê este blog? sim, vocês duas, eu sei... mas descobri há pouco tempo que tenho seguidores (confesso que mal li seguidores olhei para trás, just in case), e só conheço um deles! Mas esta é uma reflexão que eu acho que merece um post...

Meninos (para o caso de haver algum a espreitar este meu cantinho) peço desculpa mas isto hoje não tem piada nenhuma para vocês, mas prometo que em breve vou fazer uma relexão sobre a equipa e a época do Benfica em 1993-1994 (altura em que para além de jogar futebol tinha um dossier organizado de tudo o que dizia respeito ao Glorioso e era a fã número um do Isaías!), mas para já o vestidinho é melhor que se pode arranjar!

As dificuldades técnicas têm a ver com este vestido. Foi a primeira vez que tive a noção de como é fácil imaginar, mas bem mais difícil concretizar! Assim, a minha mãe fez o vestido e eu as bolas (mas atenção que fui eu que as cosi)! Adoro o resultado final e este ano encontrei umas botas verdes que completam o modelito e reflectem bem a minha cromisse!



Porque sei que estas coisas da costura não são nada fácieis é que admiro profundamente o trabalho da Marta Mourão, da Rosa Pomar, da Mariela Dias and so on and so on...

Comentários

  1. Baby... sabes que sou de lagrimita fácil! Não faças essas coisas!

    Gosto de ti miúda!

    ResponderEliminar
  2. Há "meninos", há!;) E qt a assuntos futuros esquece o Benfica! Os "meninos" querem é um post do género: "Homens, aprendam a beijar como uma mulher". Pede as dicas àquela tua amiga e depois postas aqui no Ver(de)Água ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olha um menino! Prometo que vou averiguar a questão do beijo... ainda faço é uma sondagem para perceber se há ou não diferença de género no beijar...

    ResponderEliminar
  4. As botas fazem de longe toda a diferença....

    ResponderEliminar
  5. Ora seja muito bem-vindo senhor JPO! Vá aparecendo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!