terça-feira, 3 de março de 2009

Dúvidas



Este post é apenas aparentemente simples e por duas ordens de razões: técnicas e filosóficas! Vou apresentar um vestido que fiz há uns anos com a minha mãe... e aqui começaram as dúvidas filosóficas: imagino que as meninas (eu sei quem vocês duas são!) que frequentam este blog possam achar alguma piada ao tema, já para o sexo oposto, não tenho tanta a certeza que o assunto seja tão apelativo.

Depois desta dúvida passei para outra: mas quem é que lê este blog? sim, vocês duas, eu sei... mas descobri há pouco tempo que tenho seguidores (confesso que mal li seguidores olhei para trás, just in case), e só conheço um deles! Mas esta é uma reflexão que eu acho que merece um post...

Meninos (para o caso de haver algum a espreitar este meu cantinho) peço desculpa mas isto hoje não tem piada nenhuma para vocês, mas prometo que em breve vou fazer uma relexão sobre a equipa e a época do Benfica em 1993-1994 (altura em que para além de jogar futebol tinha um dossier organizado de tudo o que dizia respeito ao Glorioso e era a fã número um do Isaías!), mas para já o vestidinho é melhor que se pode arranjar!

As dificuldades técnicas têm a ver com este vestido. Foi a primeira vez que tive a noção de como é fácil imaginar, mas bem mais difícil concretizar! Assim, a minha mãe fez o vestido e eu as bolas (mas atenção que fui eu que as cosi)! Adoro o resultado final e este ano encontrei umas botas verdes que completam o modelito e reflectem bem a minha cromisse!



Porque sei que estas coisas da costura não são nada fácieis é que admiro profundamente o trabalho da Marta Mourão, da Rosa Pomar, da Mariela Dias and so on and so on...

7 comentários:

  1. Baby... sabes que sou de lagrimita fácil! Não faças essas coisas!

    Gosto de ti miúda!

    ResponderEliminar
  2. Há "meninos", há!;) E qt a assuntos futuros esquece o Benfica! Os "meninos" querem é um post do género: "Homens, aprendam a beijar como uma mulher". Pede as dicas àquela tua amiga e depois postas aqui no Ver(de)Água ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olha um menino! Prometo que vou averiguar a questão do beijo... ainda faço é uma sondagem para perceber se há ou não diferença de género no beijar...

    ResponderEliminar
  4. As botas fazem de longe toda a diferença....

    ResponderEliminar
  5. Ora seja muito bem-vindo senhor JPO! Vá aparecendo!

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!