De alma lavada!

...nem sempre o conseguimos, ou por orgulho, ou por falta de oportunidade, ou por acharmos que a indiferença é a melhor opção, ou até por falta de coragem e acabamos a carregar fardos de tamanhos variados que se não tivermos força nos curvam as costas e o espírito. Por isso de vez em quando faz falta destilarmos e exorcizarmos os diabretes que povoam estes buracos negros e que aparecem nas formas mais variadas e de onde menos se espera e que se não tivermos cuidado, podem mesmo sugar-nos a alegria!

Ontem foi uma noite dessas! Mais de quatro horas de cantar, dançar e ser muito feliz, devem ter posto a minha conta de "coisas-que-não-me-fazem-falta-guardar", a zero! Como é bom ser pobrezinha assim!
Por isso posso dizer, que estou de alma lavada!



Mais uma vez agradecer à L. (pelo desafio, companhia e alegria) e ao A. (se não fosse por ele não havia caipirinhas e minis para ninguém... ou então tinha de ficar a dormir na areia!) e aos fantásticos 5 (já sobejamente mencionados por aqui!).

Para ser perfeito, perfeito, perfeito, havia de o Buick me ter deixado dormir mais um bocadito... é que a malta já não vai para nova e o corpinho já custa a recuperar... mas ainda assim vai dando para o gasto!

Comentários

  1. Completamente lavada!
    Fantásticos 5...Gostei!
    No início da noite, provavelmente, fomos olhadas como as tolinhas lá do sítio mas acabaram por se render às evidências!!;)
    Foi mt bom! Fizemos quase quase parte do grupo ontem...
    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!