Dia de revelações

Hoje fiz duas novas descobertas fantásticas, que a par com o Sol, deixaram o meu dia mais bonito e quase "gripe free"!
Uma foi o blog da M., uma miúda especial que entrou na minha vida há uns anos valentes! Em garotas, e para nossa "desgraça", passávamos tardes inteiras na sala dela a ver o VHS do "Dirty Dancing*"... segundo teoria da própria, foi isso que nos tramou... agora estamos à espera de um Patrick Swayze** que nos venha tirar do canto e que nos faça dançar!

Pois andava eu a passaear-me pelos ares da M. quando me deparei com este outro blog que arrebatou o meu coração! Vale muito a pena dar lá um saltinho! Eu fiquei fã e desconfio que vá recorrer muitas vezes a ele para ilustrar o meu dia!


Ilustração de Ana Oliveira in ilustrana.blogspot.com

* Existe uma idade complicada, ali algures pelo começo da adolescência, em que as pessoas não deveriam poder tomar qualquer tipo de decisões, quanto mais ter a audácia de sair de casa para se encontrarem com outras pessoas igualmente incapazes, porque é mais que óbvio que o resultado não é brilhante!! Mas aconteceu e assumimos este nosso momento! Em nossa defesa devo dizer que só havia 2 canais na televisão e que nem sempre o que transmitiam era apelativo às pré-adolescentes. Hoje em dia somos duas miúdas cheias de estilo!!

** Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Não fomos nós que escolhemos o elenco do filme, ok!!!

Comentários

  1. loooooooooooooooool

    Nós não tinhamos consciência do que estávamos a fazer!!!

    É que agora nem o próprio Patrick Swayze nos vem tirar do canto pq ouvi dizer que está cheio de problemas... em contrapartida o Fernando Couto está separado da mulher... será que o Isaias também? Será q é desta?! lololol

    Obrigado! :)

    ResponderEliminar
  2. Linda!!! Ainda bem que deste aqui um salto!

    (Eh pá eu disse que eramos miúdas cheias de estilo... com esta história do Fernando Couto e do Isaías ninguém vai acreditar!)

    Beijinhos e aparece sempre!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!