O primeiro "Buick"

Ontem alguém fez questão de me fazer confirmar uma suspeita que tinha, mas que conseguia não ter de enfrentar... tenho um cabelo branco! Mais do que outra coisa fez-me perceber que se calhar já não sou uma miúda, mas em relação a isso, ainda tenho um bom bocado de introspecção pela frente. Depois pensei: "é só um, vou arrancá-lo!" Mas logo a seguir senti-me orgulhosa de ter o meu primeiro cabelo branco! Quer dizer que tenho andado por cá de corpo inteiro e disso orgulho-me!



Resolvi dar um nome ao meu cabelo branco: "Buick", porque acredito do fundo do coração que será um dos grandes responsáveis por esta despigmentação capilar. O Bogas é o meu cãopanheiro que eu adoro mas que me dá cabo do juízo e me faz passar vergonhas inacreditáveis! Agora, por exemplo, tenho de escrever este post só com uma mão, porque ele não aceita que eu dê mais atenção ao computador do que a ele!!!

(Postzinho esquisito este... deve ser do mau tempo e da falta de mergulhos!)

Comentários

  1. O Bogas tem um olhar charmoso. :))

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá isso, amiga. Eu tenho uns poucos mais cabelos brancos do que o teu ( é um espelho especial que tenho cá em casa) e ainda consigo acender a lareira.

    ResponderEliminar
  3. Comandante,
    Só te faltava mesmo visitar este cantinho da minha vida! Que sejas muito bem vindo e voltes sempre!

    Tu, cabelos brancos?? Olha que nunca dei por nada! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!