Mix



Este é o Mix (7 anos), o puro sangue rafeiro da minha mãe! Pode parecer, mas não é um cão, é uma força da Natureza, que se fôr preciso voa do segundo andar só para ir dar uma volta e esticar as pernas!

Temos que ter cuidado quando falamos ao pé dele porque há algumas palavras que desencadeiam nele comportamentos tempestuosos: saltos, corridas, ladradelas e o mais que se possa pensar!

Adormece em pé até cair para o lado (e depois acorda) e faz o ar mais infeliz do mundo para ganhar o lugar dele à frente da lareira!

Há pouco tempo safou-se de um acidente complicado e revelou-se o melhor paciente das enfermeiras amadoras que trataram dele, mas agora parece que voltou a ser apanhado por um bichinho ruim!

Eu sei que ele é um valente, mas não custa fazer torcer por ele com muita força!

Comentários

  1. Olá Marta! Obrigada pelo apoio! Acho que deu resultado o "pulguita" já está no muito bom caminho a avaliar pelo mau feitio e pela fome que parece ter!!! Este cão está mais para gato... mas tem que ter cuidado com as vidas que já gastou!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!