Nascido a 10 de Março de 2007



Os meus dias começam, desenvolvem-se e acabam sempre com a presença do Buick, também conhecido como Bogas, Cuca, Peste, Ruim... e tudo que o momento possa inspirar!



Até aqui ainda não tinha falado nele, quase por egoísmo! Porque o queria preservar, porque o queria só para mim! Mas agora, senti que o tinha de apresentar!



Apesar dos sustos - que passam por comer uma agulha com linha e em consequência ter que ser operado, comer roupa interior, ou ter acessos de anorexia - é o meu companheiro, a minha diversão e um bocadinho da minha alegria! Apesar de me obrigar a viver numa nuvem de pêlos!



Para mim um cão é um cão e é isso que os torna fantásticos! E o Buick, agora que já está mais "maduro", já me acompanha para todo o lado! Foi das melhores coisas que me podia ter acontecido, apesar dos móveis e sapatos que não lhe resistiram!



Aqui fica, mais um bocadinho muito querido de mim!

Comentários

  1. Olha olha quem é ele!!!! A outra coisinha mai linda (pchiu... fica só entre nós não vá aparecer por aí uma outra pessoa que nós sabemos!):D
    já tinha saudadinhas de ver o bichinho...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. está grande e lindo! e a fazer-me cabelos brancos! já encontrei um!!!

    ResponderEliminar
  3. Ok, vamos lá pôr ordem neste blog - coisinha mai linda só há um, o Cissi e mais nenhum.

    Posto isto, adorei ver as fotos do Bogas, que também é lindooo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!