Do forno, para as contas!

Hoje resolvi ir à pesca:



e para além dos peixinhos ainda "apanhei" esta menina (que confesso que fiz inspirada na Jasmim... mas reconheço que tenho muito que aprefeiçoar... espero que ela não me leve a mal!!)



ainda tenho é de arranjar maneira de levar estas peças ao forno sem ficarem chamuscadas... é uma questão de tempo, mas para já gosto do resultado!



Como moça que é moça, é um bocadinho vaidosa, tenho que mostrar a minha saia nova, que para além de ser linda, veste que nem uma luva!




Bem sei que não dá para ver bem, mas basta ir ao blog da artista que a fez, a Marta Mourão, para se ficar com uma ideia muito clara da saia... QUE É MINHA!!! ;)

Comentários

  1. WoW... Jasmim bronzeada :-)
    Está muito linda a tua inspiração ... bem que tomo Betacaroteno mas não consigo ficar com esse lindo e dourado tom de pele :-)

    Anseio o peixinho... pelo que vi das experiências pescatórias.. vai sair coisa digna de peixe ao sal, bem característco do RibaMar de Sesimbra... aka "pexitópólis" :-P

    ResponderEliminar
  2. Pronto! estão baptizados! são os pexitópólis!!! Quanto à Jasmim miniatura... a próxima vez que ela for para o solário/forno já vai com protector solar!!!

    Beijinhos e não deixes de aparecer!

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheheh!!! bem Jasmim assim já te posso imaginar um poucochinho mais bronzeada do que o habitual!!!! De qualquer forma com bronze a mais ou não a boneca está mesmo muito fixe Cris!!!

    o meu peixópolis tem-se dado muito bem com os ares de sesimbrópolis eheheheheheh!!!

    E a saia, é muito gira, aliás a Marta tem trabalhos muito giros...gostei mesmo!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. A saia é linda.

    Com isto quero, também, dizer que os chincheiros além de todas as outras inúmeras qualidades, ainda têm um apurado sentido de moda.

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!