Tristezas não pagam dívidas



O Ver(de)água esteve um bocadinho parado... Coisa passageira! e como tal, já passou!
Ainda assim novidades das coisinhas há poucas... na verdade, nenhumas. Mas o motivo é bom: ora uma vez que o nome do blog é Ver(de)água, nada mais lógico do que uma viagem ao país do Verde e da Água, a Irlanda! Apesar da comida e do mau tempo, as paisagens são lindas, as cores maravilhosas, mas ainda assim, bom demais foi a companhia dos velhos e novos amigos (Obrigada e vocês sabem porquê)!



Com tudo isto, entre piratas, duendes e fadinhas (estas de verdade) a imaginação voltou e espero que existam contas, arame e trapos suficiente na caixinha de costura para transformar a ideia em matéria!

Comentários

  1. Também adorei a Irlanda quando lá estive. Fiquei na área de Donegal (se não estou enganada) area costeira mesmo na fronteira com a Irlanda do norte numa vila que se chama Bundoran!!! Lindo simplesmente. Espero lá voltar um dia e encontrar as lendas e tradiçoes de novo...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá CC!
    Bem-vind@ ao blog. Acho que és a primeira pessoa de "fora" a visitar o blog! Conhecemo-nos?

    Eu para além de Dublin visitei Wiclow e Howth. De facto é um país muito bonito! Pena a comida e o mau tempo!

    ResponderEliminar
  3. Sim chincheira conhecemo-nos, mais como Burrié ...
    Quanto às iniciais, elas dizem-te algo, não é verdade...

    Mas foi divertida esta situação...

    eheheheheheheh!!!

    Bjs
    Cris / Burrié

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!