Fim de semana produtivo

Isto não há nada como começar o Verão e ter uma montanha de trabalho, que tem que estar pronto ontem, para que até a limpeza da casa pareça ser mais importante do que todas as responsabilidades profissionais!!! Eu sou assim, sempre que tenho muitas coisas para fazer, dá-me o ataque das limpezas... a novidade passou a ser também, a subita vontade e "necessidade" de fazer colares e brincos... não vá o mundo acabar por falta de "coisinhas de enfeitar"!

Para além do mais, ontem foi o dia mais longo do ano e por isso, nada mais lógico do que marcar o dia com um jantarinho à maneira com a malta do Mar da Chincha.

Mas passemos às novidades de sábado de manhã. Dois colares e dois pares de brincos: "Madeira-quente" e "Verde-fresco"



Agora as novidades de sábado à tarde: combinar as minhas cores favoritas - verde e lilás - em brincos e pulseiras "Verdeanil".



E por fim, um colar ("Contas soltas") que já fiz há algum tempo, mas que sofreu umas alterações no sábado à noite.



Hoje (domingo), apesar de continuar a ter que fazer tudo o que não fiz ontem, resolvi fazer um brinquinhos para uma Chincheira que achou piada à pregadeira "Azul Banana"... e como ainda tinha tempo para trabalhar, tive que inventar mais alguma coisa para fazer, por isso pregadeira e brincos, vão ter uma "casinha" própria.



Ora, como são agora horas de jantar e daqui a pouco de dormir, porque amanhã é segunda, já não vai dar para fazer o que não fiz até aqui... não tenho solução!!!

Comentários