Perguntas mais ou menos retóricas


Isto mudou outra vez, verdade? Agora é o instagram que manda nisto tudo, certo? Blogs e cenas já são coisa do passado, tipo 2015? Por aqui continuaremos a resistir, qual aldeia do Asterix até mandarem o blogger abaixo!

Comentários

  1. Por aqui, continuo a preferir o blog :) instagram é para quem gosta de fotos... quem gosta de escrever, não se pode expressar por lá da mesma forma que aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho que há espaço para tudo :)

    Facebook e Instagram não funcionam bem para manter histórico, para fazer pesquisa, para encontrar de forma eficiente postagens sobre assuntos que gostamos. O raio dos algoritmos não estão optimizados para pesquisa passada. O ênfase é no aqui e agora!

    Queremos transmitir algo AGORA, queremos chegar ao mesmo tempo a muita gente, podem ser úteis... mas desaparece da timeline, desaparece quase completamente da circulação.

    Penso que os blogs mantêm relações vivas, mantêm e potenciam ligações afectivas. Os media sociais acabam por privilegiar, não só o imediato, como o fútil... são opiniões :)

    Eduardo Ferreira - https://nutrirevolucao.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!