Aceitamos candidaturas para adultos


Aqui há tempos escrevi que achava que fazia falta mais um adulto aqui por casa para nos dizer “pensem mais dois segundos nesse plano que estão a fazer”. Bastava isto para a nossa vida ser mais tranquila. Daqui a uma semana partimos os 4 para a Dinamarca. Podia ser para passar férias. E é. Mas não é só. Tenho um congresso onde irei apresentar um trabalho que comecei há uns 10 minutos (não é literal mas quase). Quando me inscrevi no congresso achei que tinha tido a melhor ideia do século: juntar família, trabalho e férias num momento só. Hoje percebo claramente que o meu cérebro ainda não recuperou da coça que levou das hormonas!! Mas que ideia de cócó! Não vou fazer nada bem feito. No máximo fico com uma história e um conselho para dar aos netos... mas dispensava!!

Comentários

  1. Não conseguimos largar a nossa tendência de achar que somos super mulheres :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que pensei mesmo que ia ser perfeito!! Nem achei que estava a dar uma de super-mulher... Estou é toda queimadinha... (o blogger já me voltou a reconhecer!)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!