Taras e manias


Não gosto de falar ao telefone. Mas não gosto mesmo nada!! Não sei se oiço mal, se o meu cérebro precisa de acompanhar o som com imagens... Não sei! Sei que fico ansiosa. Um bocadinho com as pessoas amigas e prestes a ter um AVC com pessoas que não conheço ou com quem tenho uma relação mais formal. Deixo de conseguir pensar de forma lógica, de perceber o que me está a ser dito e de dizer alguma coisa de jeito... Envio mil mensagens, emails e sinais de fumo antes de telefonar a alguém. Temo estar a tornar-me num bicho (ainda mais) estranho...

Comentários

  1. oh pá... obrigada por partilhares tal qual o que sinto... Desde miúda que sou assim... cara a cara é que a gente se entende... ODEIO falar ao telefone... e parece que afinal não sou assim tão bicho-raro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava crente que estava sozinha nesta panca...

      Eliminar
  2. Ent
    ao já somos 5. Quando o telefone toca só me apetece mandá-lo contra a parede... e se tenho de telefonar a alguém adio o mais possível. E pensar que já fui telefonista durante uns meses....urghhh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha cabeça faço isso muitas vezes: atiro o telefone contra a parede... e depois acordo!

      Eliminar
  3. Juntem outra ao clube. É que falar ao telefone só em casos de vida ou morte e, mesmo assim, é o pânico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um bocadinho e podemos fazer uma petição para pôr fim às conversas telefónicas!! yey!

      Eliminar
  4. Identifico-me tanto. Aliás, quase que uma das resoluções do ano novo era acabar com o telemóvel. Gosto muito do blogue, parabéns. Sara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Sara! Eu infelizmente não posso abdicar do telefone (para poder saber como está a pirralha é fundamental) mas não sou dependente dele! Há tantas alternativas tão jeitosas!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigada :) Pois, não dá, também não levei a cabo a resolução mas cada vez mais me esqueço dele "acidentalmente" em casa (uma maçada), ou fica (todo o dia) "acidentalmente" sem som, e depois envio sms :) Beijinhos e a tua pirralha é um amor. E olha, boas corridas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!