Saúde 24



Pelos vistos os enfermeiros da linha Saúde 24 estão em pé de guerra com a empresa que administra o serviço. Não sei quem tem razão, confesso que não quero saber porque a verdade é que sempre fui atendida pelos enfermeiros e nunca por alguém da administração da empresa. E a verdade é que sempre que liguei é que fui sempre mmmmuuuuiiiittttttííííísssssssiiiiimmmmmmooooo bem atendida! E tenho para mim que eles já têm o meu número gravado e já tiram à sorte para ver quem me vai aturar! Principalmente agora com a pequena! Era porque tinha cólicas, era porque mamava muito, mamava pouco, porque estava fungosa, porque tem 37º, 37.5º... e fosse lá a que hora fosse a despedida passava sempre por um "não hesite em nos voltar a contactar se tiver alguma dúvida" (e eu não hesito)! Por isso, enfermeiros da Saúde 24, estou convosco!

Comentários

  1. Só liguei duas vezes mas o sentimento é exactamente o mesmo: obrigada pela paciência, pelo empenho, pelos conselhos, OBRIGADA!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!