E com esta serei expulsa do clube das mamãs




Aviso: este post contém a palavra fofo, fofinha e fofura. Não aconselhável a leitores sensíveis.

Não gosto das roupinhas de bebé das lojas finas e das lojas de bebé-bebé. Não gosto! Faz-me confusão tanto bichinho angelical bordado, e golas, e folhos, e carneirinhos, e azul navy, e bombazine e sapatinhos de fivela! Não gostava em miúda e não gosto agora! Gosto de coisinhas de algodão com piada! Mesmo para recém-nascidos! Porque raio tem que os catraios andar com coisas "fofinhas" bordadas?! Será que eles próprios - miniaturas de perfeição - já não são uma overdose de fofura?! Eu quero é que a tipa ande com pinta! T-shirts giras, com piadas*! Tenho cá para mim que depois se rebela e vira betolas, mas enquanto mandarmos há-de andar descontraída e a milhas de coisas fofas e fora do espectro das bordaduras!

* O Pai vai um bocadinho mais além e começou a busca por uma t-shirt dos Metallica...

Comentários

  1. Diz ao pai que deve encontrar a t-shirt na H e M :)
    MissDavid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontramos dos Metallica mas encontramos dos AC/DC e dos Ramones! Obrigada pela dica!

      Eliminar
  2. concordo contigo, os nossos filhos não são nem têm que se vestir como o delfim de França:)

    ResponderEliminar
  3. Ah! Ainda não tenho filhos, mas sinto exactamente o mesmo! E NUNCA ofereço roupa cor-de-rosa a uma menina! Há tantas cores...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!