Planos para o futuro

Thanksgiving cheer distributed for men in service. New York City turned host to the boys in service today and cared for every man in uniform. Underwood and Underwood: ca. 1918


Comer uma sandes de pasta de atum com muita maionese, alface e tomate, seguida de um pratinho de enchidos vários e presunto, enquanto durmo de barriga para baixo. Sou moça de gosto refinado.

Comentários

  1. AIIIII também dá saudades!!

    Este fim de semana perdi as estribeiras e fui ao sushi, acho que o Guilherme gostou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje de manhã também me lembrei do sushi... mas como sou esquisitinha na escolha do restaurante essa minha vontade tem mais critérios que recaem invariavelmente no Japonês da Av. Afonso Henriques... não muito longe da maternidade!

      Eliminar
  2. Ó pá, essa dos enchidos e do presunto é novidade (eu sempre na crista da onda dos conhecimentos relevantes...). Espero que seja por causa da toxoplasmose, que a essa sou imune, porque comi disso (não muito, 'tá certo, mas apenas porque não calhou) a gravidez inteira. E a maionese só é perigosa se for caseira (ovo cru), a industrial já vem toda queimadinha só faz mal às banhas. Quanto ao dormir - venha a posição sapo que já não posso dormir de lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os enchidos e presunto é apenas por se tratar de carne que não é verdadeiramente cozinhada... é antes curada ou fumada. À partida não há problema nenhum e a fazer mal faz pior à mãe do que ao bebé, mas ainda assim a minha médica disse que o melhor era não arriscar (isto cada um diz sua coisa e a malta escolhe o que acha melhor). Quanto à maionese... a azia que vai neste corpinho não se compadece com muitas gorduras a bem de noites medianamente dormidas! Já o atum e outros enlatados, segundo a médica, devem-se evitar por causa do botulismo... Mas se formos levar tudo à letra não comemos quase nada!

      Eliminar
  3. Eu acho mais complicada a parte de dormir de barriga para baixo :)

    ResponderEliminar
  4. essa do atum e enlatados ninguém me disse...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!