Aceitam-se apostas!

Corona of the Sun during a Solar Eclipse

O solinho já espreita vai para 3 ou 4 dias... quer-me parecer que daqui a 5 minutos vão começar as reclamações em relação ao calor que é demasiado, ao sol que é muito intenso, ao tempo seco que é... muito seco e a tudo o resto que há uma semana era de menos.

Comentários

  1. No, no, no! Está óptimo, quentinho, soalheiro, azul e brilhante como só aqui. Nem vou mencionar a roupa que não está própria (nem grande o suficiente) para eu a vestir, nem os pés que mais parecem uns chouriços de tão inchados. Venha o Verão!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahah... podes crer!
    Os vossos bebés vão ser bebés de verão... o meu foi um bebé de inverno. Para a próxima a ver se faço pontaria ao calor, para ver como é... vocês mantenham-me informada, sim?

    ahhhhhhh, e boa continuação!

    ResponderEliminar
  3. Claro, é uma questão de tempo até se ouvirem as primeiras queixas do calor. Ah, o "típico" português insatisfeito com tudo! Dá-lhe mais um mês... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!