Ecological baby steps IV


Ora bem... a ideia não é ser fundamentalista em relação a estas escolhas e temos a perfeita consciência que a coisa não vai correr como imaginávamos e que o trabalho acrescido nos vai fazer desesperar. Mas para nós, esta é a escolha que nos parece mais razoável*... a única opinião que nos falta e, por sinal, a mais importante, é a da miúda... mas aí nada a fazer... temos de esperar mais uns mesitos!

* Lá está... esta é a nossa opção. Esperamos que funcione para nós... nada contra outras estratégias e outras visões!

Comentários

  1. Ela vai ser uma miúda gira, moderna e ecológica e de certeza que se vai adaptar :D ...E é muito fixe o esforço que vão fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que os teus posts têm vindo a servir de inspiração! Fico contente por saber que temos apoio!! E espero que tenhas razão nas tuas previsões sobre a miúda!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ela vai adorar tudo o que os Papás orgulhosos, atentos e cuidadosos escolherem. Afinal é a vossa menina e tem de ser cuidada com muito amor, carinho, mimo e cuidados especiais!!!
    Façam a escolha que fizerem é vossa e de mais ninguém.
    Beijos nossos que daqui a nada seremos 4, 3 meninas a moer e mimar o Pai *_*

    ResponderEliminar
  3. Vi isto http://www.consumer.es/web/es/medio_ambiente/urbano/2013/02/19/215882.php e lembrei-me de ti ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!