6 meses por pontos



- A barriga deu um salto... mas um senhor salto! À conta disso a pequena já deve ter batido com a cabeça em tudo quanto é porta e móvel que se atravessa no meu caminho. Deixei de saber o espaço que ocupo.

- A energia está em altas apesar do cérebro tirar férias com alguma frequência.

- Tenho a fome de um animal de grande porte e em contra-partida herdei a bexiga de um pardal.

- O ponto anterior valeu-me um raspanete... diz que 4 kg em 5 semanas não é fixe... Enfiei o barrete até aos pés e lembrei-me dos pecados do Carnaval (isto de ter a mãezinha por perto implica ter uma mesa sempre posta com coisinhas boas) e daquele dia em que comi um Magnum e um Crunch. Agora é boca fechada e perninhas ao caminho para tentar chegar à Primavera sem ser a rolar.

- A barriga faz comichão. Já li todos os vaticínios do Apocalipse (que é como quem diz, os pareceres das mamãs dos fóruns) e estou à espera de ver as malfadadas das estrias. Mas até lá não me vou dar por vencida e vou-me barrar em manteiga de cacau, óleo de amêndoas doces e outros temperos e ingredientes que transformariam qualquer leitoa num verdadeiro petisco pronto para ir ao forno.

- Faço barulhos estranhos quando me levanto do sofá. Como se estivesse a fazer a minha 23425 flexão ou a levantar, com a força das pernas, um tonelada.

-  Tirando a desgraçada da azia continua tudo a funcionar como se quer!

- Continua a ser muito fixe!

Comentários

  1. Preciso ver-vos :) Mesmo, mesmo!!!

    Devem estar do mais foffi de que há memória, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou gigante pequena R.! E depois de ter subido à balança com um peso na consciência proporcional à fome!... Estou tudo menos foffi...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sofri com azia quase desde que soube que estava grávida!... E perseguiu-me até ao fimzinho!! Mas depois do parto, puft! Desapareceu! Aguentei muitas tardes à conta de pastilhas elásticas! De alguma forma ajudavam naquele ardor... às vezes sentia-me mesmo mal, parecia que tinha um isqueiro a queimar-me o esófago! :/

    Quanto aos barulhinhos ao levantares-te do sofá, espera só mais um bocadinho :P às vesperas do gonçalo nascer filmei o Bruno a imitar-me a levantar da cama... está exagerado mas hilariante! Fazemos cada figura!... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sacana da azia há dias que me leva ao desespero! Pois se o meu homem se lembrar de fazer uma representação dessas dorme no sofá! (Não dorme nada... mas devia!)

      Eliminar
  3. uiu, já há tanto tempo não passava por aqui!?!?!? Parabéns! Aproveita essa barriguinha e já agora aproveita para dormir, é que depois....... ;o)
    Beijinhso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!