Isto é gajo para sair daqui uma manta






É possível que no fim do Verão consiga parir uma manta. Não garanto. Não é questão de falta de talento! Claro que não! Mas há aqui um qualquer fenómeno que faz com que os granny squares não tenham o mesmo tamanho (e não estou a falar daqueles que por azelhice levam com três pauzinhos a mais e que eu não desmancho porque sou preguiçosa estou a assumir o meu processo de aprendizagem). As lãs são maravilhosas - Rosários 4 -, têm um trabalhar muito bom e, cereja no topo do bolo, são portuguesas. Possivelmente porque têm cores diferentes acabam por resultar em espessuras de fio diferentes e por sua vez em tamanhos de quadradinhos diferentes. Ainda assim, pode ser que no final a coisa resulte.

Vamos lá ver o que sai daqui!

Comentários

  1. Uma senhora phd que faz tricot?! A minh'alma entrou em coma:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma vergonha para a comunidade científica... bem sei (sempre disse que não fui feita para essa vida)! E sim, devia estar a escrever artigos, ou a preparar aulas, ou a ler os últimos artigos dos colegas... mas verdade seja dita, ainda não arranjei paciência para isso e acho que ainda estou de ressaca da entrega/defesa (apesar dos 6 meses volvidos)! Neste momento, o único exercício intelectual para que me considero capaz, é o de contar malhas!

      Só espero ter mais talento/competência para o crochet do que para a ciência...

      Eliminar
  2. Uh que fancy! A minha mãe bem que me tentou ensinar, mas eu nunca estive para aí virada. Agora tenho pena de não ter aprendido, que até acho piada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karina, olha que aprendi com o "pai" de todas as mães da pós modernidade: o youtube!! experimenta que tem piada!

      Eliminar
  3. Quero ver, quero ver. Estás tão prendada, pá. Até dá gosto. Estou assim MUITO orgulhosa de ti e tuditudi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui!! Ainda há pouco saiu um quadrado marado... Guarda o orgulho. Ainda há muito que aperfeiçoar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!