Flower power

O nosso moderníssimo sistema de som (na realidade é dos meus pais)

 A inspiração para as almofadas: uns ovinhos polacos

 As almofadas nos sofás da nossa infância (minha e da minha irmã). Os desgraçados, que já devem ir para os 35 aninhos, em vez da reforma estão à espera de um estofador

 Reparar no detalhe da tirinha na costura! Só uma mãe para ter essa paciência!

As almofadas estão devidamente impermeabilizadas para aguentarem os litros de babada produzida durante as sestas. O que eu adoro dormir no sofá!!

Aqui por casa o espírito da primavera veio para ficar! Aproveitei a visita da mãe Fatinha e fizemos (não estou muito certa que o plural seja o recurso gramatical mais correcto tendo em conta os factos... mas representa de forma muito precisa a minha intenção) umas almofadinhas que faziam falta aos sofás e vão ao encontro do espírito estival que paira aqui pelo nosso ninho!

Comentários

  1. Super giras as tuas almofadas, adoro as cores e o padrão, e nao se nota nada as babas das sestas :)

    ResponderEliminar
  2. Então tenho a confirmação que o tratamento anti-baba está a funcionar!! O tecido é do Senhor Sueco que tem loja ali em Alfragide...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!